Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Viação Dedo de Deus cria esquema especial de ônibus para o carnaval

A Viação Dedo de Deus organizou um esquema especial de ônibus para os dias de Carnaval – 27/02, 28/02, 01/03; 02/03; 03/03; e 04/03

Além dos ônibus convencionais que circularão normalmente durante toda a noite, a equipe do setor Operacional da empresa disponibilizará carros para os bairros mais populosos garantindo que não falte transporte aos foliões, com horários pré-definidos, como descrito abaixo:


 
Itinerários - Saídas da Várzea:


- Alto via Rosário saídas: 00:00h; 01:00h; 02:00h.
- Meudon via Vale da Revolta saídas: 00:30h; 01:30h; 02:30h.
Fonte Santa via Ermitage saídas: 00:30h; 01:30h; 02:30h.
- Caleme saídas: 00:00h; 01:00h; 02:00h
- Campo Grande via Granja Florestal saídas: 00: 30h; 01: 30h
- Providência saída: 01: 00h
- Sebastiana via Vargem Grande saída: 01:00h
- Barra e J.Pimenteiras saída: 02:00h

Em todos os bairros citados acima será disponibilizado ainda um último carro, liberado 20 minutos após o som ser desligado.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Primeira ação social da VDDL em 2014 é realizada em Albuquerque

Crianças, jovens e adultos participaram de diversas atividades durante toda a manhã no Colégio Estadual Fany Niskier. Vários serviços foram oferecidos, tais como recreação para crianças e adolescentes; aplicação de flúor; pintura de mãos e rostos; distribuição de pipoca e kits lanche; medição de taxa de glicose; aferição de pressão; corte de cabelo; assistência jurídica; cadastro em banco de currículos; sorteio de cestas básicas; palestras e troca de óleo de cozinha usado por barra de sabão ecológico. Além disso, uma equipe de colaboradores da Viação Dedo de Deus esteve à disposição durante todo o evento para medir o nível de satisfação dos participantes em relação ao serviço prestado pela empresa.
Cristiane Pacheco, moradora do bairro Fonte Santa, compareceu ao evento com os filhos e elogiou a iniciativa. “Eu adorei a ideia desta ação social. Nunca havia participado e acho muito interessante que a empresa contribua com o bem estar da população”, disse a dona de casa, que se divertiu vendo os filhos felizes participando da pintura de mãos e rostos.
Moradores do bairro Albuquerque receberam, no último sábado, 22, a primeira ação social Dedo de Deus com a Comunidade do ano de 2014. O evento, que em 2013 proporcionou quase 15 mil atendimentos, em 10 comunidades, visa oferecer serviços gratuitos à população.
Para a Coordenadora de Responsabilidade Social da Viação Dedo de Deus, Marília Figueiredo, o objetivo da empresa, de aproximar-se da população, é cumprido com a ação social realizada mensalmente. “A aproximação com os moradores é muito produtiva para nós, como empresa. Ficamos muito felizes em poder ajudar as pessoas oferecendo serviços preventivos gratuitamente.”

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vamos florir Teresópolis !!!



Click no link acima e participe dessa ideia !!!

VDDL disponibiliza ecoponto na Várzea

Viação disponibiliza ponto de coleta para descarte de óleo de cozinha usado


A Viação Dedo de Deus disponibiliza para a população de Teresópolis um ecoponto, no terminal Várzea, para o descarte consciente do óleo de cozinha usado. O objetivo da empresa é que com o desenvolvimento do projeto, seja reduzida a poluição nos rios, otimizados os sistemas de tratamento de esgoto público e alternativos, além de sensibilizar a população da importância deste ato.     
       
Todo óleo descartado será entregue a uma empresa especializada e reaproveitado na produção de sabão ecológico.

De acordo com a Assistente de Qualidade da empresa, Beatriz de Oliveira, o projeto visa estimular a cidadania, por meio da consciência ambiental. “Nosso objetivo é orientar a população para a importância do descarte consciente, já que o óleo de cozinha é um material poluente. Esperamos que a comunidade faça a sua parte, depositando o óleo usado no ecoponto, ajudando assim na preservação da natureza.”

Cabe destacar que qualquer quantidade reciclada representa um ganho ambiental. Pesquisas apontam que apenas um litro de óleo de cozinha é capaz de poluir cerca de 20 mil litros de água. Em lagos e rios, a substância prejudica a oxigenação, matando plantas e peixes.

Para descartar o óleo usado, basta levá-lo ao terminal Várzea, em garrafa pet, e depositar no ecoponto. O terminal Várzea fica localizado na Avenida Lúcio Meira, nº 989.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO !!!

Viação Dedo de Deus contrata:



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS para trabalhar na Manutenção no período noturno, a partir de 18 anos e com ensino fundamental completo.

Envie o seu currículo para raquel.costa@dedodedeus.com.br ou preencha uma ficha na sede da empresa de segunda à sexta de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:30 horas, munido dos seguintes documentos: identidade, CPF, Certificado Reservista, Comprovante de Residência e uma foto 3x4.

Viação Dedo de Deus contrata:


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO para trabalhar na Manutenção em período noturnoa partir de 18 anos, com ensino fundamental completo e conhecimento em recebimento e organização de materiais, manuseio de notas fiscais e separação de estoque.

Envie o seu currículo para raquel.costa@dedodedeus.com.br ou preencha uma ficha na sede da empresa de segunda à sexta de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:30 horas, munido dos seguintes documentos: identidade, CPF, Certificado Reservista, Comprovante de Residência e uma foto 3x4. 



Viação Dedo de Deus