Governo pede beatificação de Palocci por milagre da multiplicação do patrimônio !!!
A presidente Dilma Rousseff vai encaminhar nesta semana ao Vaticano o pedido de beatificação do ministro da "Onde é Que Já Civil", Antônio Palocci. Dilma acredita que Palocci deve ser canonizado graças ao seu milagre de multiplicação do patrimônio.
(Click nas fotos para amplia-las)
(DIZEM AS MÁS LÍNGUAS SE A CANONOZAÇÃO DO PALOCCI FOR DEFERIDA, JÁ TEMOS MAIS 04 NOMES NA LISTA DE ESPERA)
O ministro multiplicou seu dinheiro por 20 em quatro anos. “O mais incrível é que ele fez tudo isso dando palestras, mesmo tendo a língua presa”, disse um assessor de Dilma.
“É santo!!!”.
Não é sempre que alguém abre mão de uma capacidade de fazer fortuna como essa para vir trabalhar no governo” GANHANDO UM SALARINHO MERRECA EM RELAÇÃO O QUE ELE GANHA FAZENDO PALESTRAS, MESMO COM A LÍNGUA PRESA, JÁ PENSOU SE TIVESSE A LÍNGUA NORMAL.
He he he he
Brincadeiras a parte, vamos aos fatos:
“OPERAÇÃO ABAFA” CHEGA AO SENADO PARA BARRAR CPI E CONVOCAÇÃO DE Palocci
FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,operacao-abafa-chega-ao-senado-para-barrar-cpi-e-convocacao-de-palocci,722675,0.htm
Planalto considera semana decisiva para o futuro do ministro-chefe da Casa Civil e, a exemplo do que fez na Câmara, quer impedir que oposição consiga levá-lo a depor
O governo federal considera esta semana decisiva para conter A CRISE em torno do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, cobrado a explicar o AUMENTO DE seu PATRIMÔNIO nos últimos anos.
A base aliada governista no Congresso, ESTABELECEU COMO PRIORIDADE BARRAR A TENTATIVA DE CONVOCAÇÃO DE Palocci para depor no Senado, ação bem-sucedida na Câmara na semana passada, E IMPEDIR QUE A OPOSIÇÃO AVANCE NA COLETA DE ASSINATURAS para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) SOBRE O CASO.
"Essa disputa é um embate político, e o governo vai reagir PARA NÃO PERMITIR O DESGASTE DO ministro. O Palocci JÁ DEU TODAS AS EXPLICAÇÕES", afirma o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).
A avaliação governista é a de que BARRAR A CONVOCAÇÃO DE Palocci NA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DE CONTROLE, onde a oposição quer levá-lo para dar explicações, e segurar os movimentos pró-CPI seriam um passo político fundamental diante do atual CENÁRIO DE CRISE, uma estratégia que não pode levar em conta o SURGIMENTO DE FATOS NOVOS QUE AGRAVARIAM A SITUAÇÃO.