Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Participe desta luta você também !!!

Há tempo que a população de Piabetá, Guapimirim e Teresópolis estão à espera de uma linha Intermunicipal que faça a ligação entre as localidades, essas linhas além de beneficiar a população ela contempla o desenvolvimento e o crescimento prestigiando assim o comércio e o turismo local fazendo com que a necessidade seja cada vez maior.

 A falta desta linha é uma das principais reclamações da população das três localidades, hoje um grande numero de pessoas é obrigado a fazer grandes deslocamentos com dois ônibus ( municipal e intermunicipal ) para um trajeto curto de 65km para que chegue ao destino almejado.


Está sendo levantado pela rede social https://www.facebook.com/piabeta.linda com apoio do Grupo Terebus de Teresópolis dois abaixo assinados, virtual e presencial para que nossos representantes assim como as empresas possam agir em favor de um transporte mais digno e viável para todos nós. Com seis meses de campanha os números surpreendem, 767 pessoas curtiram demonstrando tamanha necessidade, mais 548 pessoas manifestou que são totalmente a favor, 66 comentários enaltecendo a importância da linha e mais 200 pessoas assinaram o abaixo assinado que foi colhido no Terminal Rodoviário de Teresópolis.


convidamos você também a participar da nossa campanha para que possamos ser atendidos com a linha: Piabetá x Teresópolis via Guapimirim - (seção) Guapimirim x Piabetá x Guapimirim.

Agradecemos a todos que já estão participando desta campanha e convidamos você a juntar-se a nós nesta causa.