Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Robertão toma posse ainda hoje, à partir das 9:00 Hrs da manhã, na Câmara Municipal


Chega ao fim minha participação nessa história. Agradeço a Deus por ter feito parte dessa mudança, lamento da forma com que tudo tenha acontecido, pois embora não tivesse votado em Jorge Mario, gostaria que minha Cidade estivesse feliz e as coisas irretocáveis.

Infelizmente não foi assim, pela primeira vez na história de Teresópolis vivemos dias de absoluta indgnação popular devido a tantas denúncias de CORRUPÇÃO, descaso, abandono . . .

Uma mancha negra que à partir das 9:00 Hrs de hoje começa a ser deletada de nossa história.

Para acabar com as especulações em relação ao meu nome, deixo bem claro que até aqui fiz a minha parte. Continuarei vigilante e trabalhando pelo o que acredito e quero de melhor para meus filhos, minha família, meus amigos, minha Cidade. Um dia, alguém, em algum lugar, se lembrará que um "maluco" foi para as ruas com muitos amigos, em seu carro de som e para Internet dando o pontapé inicial para acabar com todo mar de lama e desmandos que a Cidade de Teresópolis vivia naquele momento. Essa foi a minha parte e minha contribuição. Ficarei torcendo pelo Robertão, assim como torceria por qualquer outro cidadão que estivesse nesse momento em seu lugar, pois dessa forma estarei torcendo por Teresópolis. Sei das minhas responsasbilidades, bem como sei que nada está definido, porém alguma coisa precisava ser feita, e FIZ.
Jorge Mario entrou para história definitivamente, com esse afastameto e possívelmente como o primeiro Prefeito cassado em todos os 120 anos de existência de nosso Município.
Lamento que esse tenha sido o seu final político, mas desejo ver o seu final Jurídico. Que ele pague por tudo que tenha cometido !!!

Espero profundamente que esse caso tenha deixado bem claro para os futuros Governantes, que à partir de agora em Teresópolis É PROIBIDO ROUBAR !!!

Que esse tenha sido o grande legado, o grande exemplo, o grande ensinamento, que Jorge Mario deixa à partir da data de hoje para todos os Teresopolitanos !!!

O Médico Roberto Pinto, conhecido no Município como DRº Robertão, dirigiu o HCT e a Casa de Saúde na década de 70, e já foi Presidente da Comissão de Saúde da ALERJ. Dirigiu por mais de 30 anos a Clínica COT, dedicando-se últimamente a Medicina do Tarbalho.

Robertão foi eleito Deputado Estadual por duas oportunidades. Ficou na 1ª suplência como Deputado Federal em outra oportunidade, fazendo mais de 27 mil votos.
Na ALERJ, foi relator da CPI da MORALIDADE, tendo participado com destaque de diversas CPI's. É considerado o Patrono da emancipação de Guapimirim.

QUE TERESÓPOLIS POSSA VIVER DIAS MELHORES E NOSSO POVO POSSA VOLTAR A SORRIR !!!