Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Primeira ação social da VDDL em 2014 é realizada em Albuquerque

Crianças, jovens e adultos participaram de diversas atividades durante toda a manhã no Colégio Estadual Fany Niskier. Vários serviços foram oferecidos, tais como recreação para crianças e adolescentes; aplicação de flúor; pintura de mãos e rostos; distribuição de pipoca e kits lanche; medição de taxa de glicose; aferição de pressão; corte de cabelo; assistência jurídica; cadastro em banco de currículos; sorteio de cestas básicas; palestras e troca de óleo de cozinha usado por barra de sabão ecológico. Além disso, uma equipe de colaboradores da Viação Dedo de Deus esteve à disposição durante todo o evento para medir o nível de satisfação dos participantes em relação ao serviço prestado pela empresa.
Cristiane Pacheco, moradora do bairro Fonte Santa, compareceu ao evento com os filhos e elogiou a iniciativa. “Eu adorei a ideia desta ação social. Nunca havia participado e acho muito interessante que a empresa contribua com o bem estar da população”, disse a dona de casa, que se divertiu vendo os filhos felizes participando da pintura de mãos e rostos.
Moradores do bairro Albuquerque receberam, no último sábado, 22, a primeira ação social Dedo de Deus com a Comunidade do ano de 2014. O evento, que em 2013 proporcionou quase 15 mil atendimentos, em 10 comunidades, visa oferecer serviços gratuitos à população.
Para a Coordenadora de Responsabilidade Social da Viação Dedo de Deus, Marília Figueiredo, o objetivo da empresa, de aproximar-se da população, é cumprido com a ação social realizada mensalmente. “A aproximação com os moradores é muito produtiva para nós, como empresa. Ficamos muito felizes em poder ajudar as pessoas oferecendo serviços preventivos gratuitamente.”