Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unopar vestibular 2011

Vestibular 2011: Últimos dias para as inscrições. Candidatos têm até o dia 25 de novembro. Provas serão aplicadas no dia 28, mas também há a opção do processo seletivo agendado.



Os interessados em começar um curso de graduação podem se inscrever para o vestibular da Unopar até o dia 25 de novembro. As provas serão realizadas no dia 28 de novembro, e a inscrição pode ser feita no site www.unopar virtual.com.br ou na sede da universidade em Teresópolis, na rua José Correia Silva Junior, 41, 4º andar. “Esta é a primeira fase do vestibular tradicional para uma das maiores universidades do país e com referências do MEC”, garantiu o diretor executivo da instituição, Antônio Carlos Dantas.

De acordo com o diretor, a Unopar não apresenta diferenças quanto a qualidade de ensino de universidades presenciais – pelo contrário. E dados do ENADE (prova que formandos e calouros fazem para o MEC avaliar o ensino das instituições), segundo Antônio, comprovam. “Os estudantes fazem uma prova, e que é a mesma aplicada em todas as universidades. E nove entre treze alunos dessa prova são de universidades a distância. É, na verdade, um pré-conceito, mas na verdade ninguém mais segura o crescimento desse modelo de ensino”, disse Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.