Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 27 de novembro de 2011

DIRETAS JÁ !!!

 Esses Guerreiros do Corpo de Bombeiros Militares, uma das corporações que são referência e credibilidade em todo País, merecem todo meu respeito !!! 


Na foto meus amigos Manso, De Carvalho e Valfrides que aderiram a ideia das DIRETAS JÁ !!!
 Por falar em DIRETAS JÁ, a segunda remessa das camisetas já estão prontas, tenho algumas confirmadas para entregar amanhã, e outras aguardando seus donos . . . 


 Quem desejar pode me telefonar, enviar e-mail, deixar mensagem em minha página pessoal ou confirmar por aqui mesmo


 >>>  (21)) 9831-2994 (vivo) / (21) 9905-5033 (claro)


 >>>  maraban@ig.com.br