Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Associação Nova Vida recebe doações de campanha da Viação Dedo de Deus


A Viação Dedo de Deus realizou nesta segunda-feira, 04, a última entrega referente a Campanha Doe um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz!. Quase 100 brinquedos foram entregues a Associação Nova Vida, no bairro Campanha. A entidade filantrópica acolhe 15 crianças e adolescentes, entre 07 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade social.

A campanha, que teve início no dia 13 de setembro, arrecadou mais de 300 brinquedos durante todos os meses de setembro e outubro, que foram depositados em todos os ônibus das Viações Dedo de Deus e 1º de Março até o último dia 25.

DSC00916.JPG


Ronaldo Resende, administrador há quatro anos da Associação, fala da iniciativa e afirma que a doação colabora para que as crianças se sintam mais felizes. “As crianças e adolescentes ficam aqui durante 24 horas. Sempre procuramos tratá-los de forma menos traumática. E, essa iniciativa da Viação Dedo de Deus irá contribuir para a felicidade deles. Em nome do grupo eu agradeço a empresa e a todos que doaram.”

As crianças atendidas pelo Lar Tia Anastácia, no bairro Rosário, também receberam doações. Em comemoração ao dia das Crianças, a Viação Dedo de Deus entregou, em outubro, cerca de 250 brinquedos arrecadados durante toda a Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!. Mais de 60 crianças foram agraciadas com as doações.

DSC00913.JPG

Para a assistente social da empresa, Marília Figueiredo, dessa forma a empresa cumpre o papel de responsabilidade social, ajudando a quem precisa.  “Além da responsabilidade em transportar vidas, a empresa, com ações como esta, se mostra responsabilizada com a sociedade. Esta não é a primeira ação social de grande repercussão realizada pela Viação Dedo de Deus. Esperamos realizar inúmeras outras e assim contribuir de alguma forma com a população”.