Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 9 de novembro de 2013

Notícias de Magé

Nestor Vidal em Brasília (1).jpg


























Prefeito Nestor Vidal se reuniu com ministros em Brasília na última quarta-feira (8/11)
Nestor Vidal em Brasília (4).jpg














- UERJ em Magé !!!
- Mais 40 MÉDICOS serão contratados !!!
- Equipamentos para alavancar piscicultura e produção agrícola !!!
Nestor Vidal em Brasília (2).jpg
























Magé receberá pacote de benefícios do governo federal, afirmou o prefeito Nestor Vidal nesta semana após a visita que fez à sede do governo federal na última quarta-feira, 8 de novembro. Ele se reuniu com os ministros Alexandre Padilha, da Saúde; Ideli Salvatti, ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais e Marcelo Crivella, ministro de Pesca e Aquicultura, em busca de recursos e melhorias para o município.

“Conseguimos a confirmação do ministro da Saúde que Magé vai receber 40 profissionais encaminhados pelo Programa Mais Médicos. Eles vão atuar na rede de PSFs que a prefeitura está reformando. Também estive em audiência com a ministra Ideli Salvatti e com o reitor da UERJ, Ricardo Vieiralves, e negociamos a abertura de um polo da universidade estadual em nossa cidade”, disse o prefeito.



Nestor Vidal em Brasília (3).jpg



























Mais uma conquista foi obtida no encontro com o ministro Marcelo Crivella. Magé receberá uma máquina de escavação hidráulica Longrit que serve tanto para a drenagem de canais quando para a perfuração de poços de piscicultura. “Esse equipamento vai ser um grande suporte para que possamos continuar nosso trabalho de incentivo à atividade em nosso município”, comemorou o secretário de Agricultura Sustentável, Aloísio Sturm.