Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pedido aos amigos em Teresópolis: Essa LUTA é de TODOS NÓS !!!

Esta será a nossa LOGOMARCA oficial do "LUTO POR TERESÓPOLIS" para o dia 06 de Julho, feriado Municipal e aniversário da Cidade !!!

Acho que poderíamos padronizar todos os perfís com a mesma LOGOMARCA (By Jackie). Usa-la até 06 de Julho ou pelo tempo que desejarem, em seus avatares no Twitter, Face, Orkut e etc . . .

Vou postar o modelo Pequeno(avatar) e o Grande (Blog's e Impressos), que minha estimada amiga Jackie me presenteou, embora todas que recebi ficassem muito boas, acho que esta, representa muito bem o momento que passa a nossa Cidade (Linda por natureza, mas de Luto pela falência da moral e ética na política Teresopolitana !!!

Adaptei uma logomarca com minha foto para meu Perfil (Quem desejar fazer o mesmo, e não souber fazer, basta me enviar por e-mail que monto uma logo personalizada)>> maraba@ig.com.br
(CLICK NAS FOTOS PARA VISUALIZA-LAS MELHOR)