Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Convocação: DEMOCRATAS Teresópolis

Eu, Marcus Vinicius Ramos (MARCÃO), atual Presidente do Diretório Municipal do DEMOCRATAS, e o Sec. Geral do partido, DRº Nilton Canto, nos reunimos ontem pela manhã, e decidimos que iremos convidar para uma reunião, todos os filiados do DEM, que aparecem na listagem oficial da qual tivemos acesso ontem a noite no TSE.

Você é nosso convidado,se quiser juntar-se ao DEMOCRATAS de Teresópolis, seja bem vindo!!

Pelo site FILIAWEB (Senha gerada pelo TSE para o novo Diretório Municipal), tivemos acesso a todos os nomes que constam como filiados e pretendemos reconstuir, por determinação da nossa Regional, o Partido em Teresópolis, manter o espaço e o convite à todas as pessoas de BEM, que querem o BEM de nossa Cidade!!!

Uma coisa podemos garantir:

Enquanto estiver Presidente, com nosso Diretório coeso, integrado, no mesmo intúito de apagar a mancha que ficou nas eleições Municipais em 2008, quando o partido "rachou" no Município de Teresópolis por falta de comando e a presença de oportunistas que desejavam apenas uma sigla partidária para negociar seus próprios interesses, quando no "apagar das luzes", nos minutos finais, acabou fazendo parte da coligação que apoiou o atual Governo Jorge Mario (PT).

Posso garantir que no DEM não haverá lugar para POLÍTICOS OPORTUNISTAS, CORRUPTOS e LADRÕES, pois o DEM é lugar para gente de BEM !!!

EM BREVE POSTAREI NAS REDES SOCIAIS OS NOMES DE TODOS OS FILIADOS ATIVOS, E QUEREMOS AO NOSSO LADO APENAS AQUELES QUE PRETENDAM SEGUIR O CAMINHO DO BEM !!!

Sem ladrões, corrúptos e máus políticos entre nós !!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Comunicando aos nossos pré candidatos e aqueles que desejam seguir rumo a reconstrução de nossa Cidade:

Dia 30 de Junho (5ª Feira), às 19 Hrs, reunião com os filiados e pré candidatos pelo DEM - No escritório no Centro da Cidade (em frente ao fórum).

Basta entrarem em contato comigo ou com Drº Nilton do Canto, pelas redes Sociais.

Disponibilizo também meus telefones:

9831-2994 (vivo)
9905-5033 (claro)