Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carta do Prefeito Jorge Mario à Câmara Municipal. Pedido ou uma ordem ???

O Advogado do Prefeito Jorge Mario, Dr. Luis Viveiros de Castro. justifica ausência do inquirido, alegando inconstitucionalidade da convocação. Eis a misteriosa corrrespondencia, da qual tivemos acesso, onde o Prefeito Municipal através de suas palavras transcritas em ofício ao Legislativo Municipal, diz o que pensa a respeito das milhares de pessoas que compareceram as manifestações pelo seu Impeachment, bem como o que pensa em relação a uma dezena de milhares de assinaturas que pediam uma investigação em relação as fraudes, enriquecimento meteórico e tantas outras irregularidades de um Governo DESASTROSO e jamais visto em nossa Cidade !!!

O Presidente da CPI da Câmara de Vereadores de Teresópolis, Dr Habib Tauk, que investiga as denúncias de irregularidades no governo municipal, leu na tarde dessa quinta, 16 de junho, uma correspondência do advogado do Prefeito Jorge Mário Sedlaceck. Neste documento a justificativa asquerosa de sempre, inclusive "ORDENANDO" que o Legislativo, através da Comissão formada pelos Vereadores Habib, Marcelo Oliveira e Ademir Enfermeiro, encerrassem os trabalhos.

Eis a tal CORRESPONDÊNCIA POLÊMICA, da qual poderá gerar muitas ações Judiciais, pois Jorge Mario generalizou a todos que ali estavam, com um teor AGRESSIVO, LEVIANO e IRRESPONSÁVEL, através do documento entregue à Comissão Parlamentar de inquérito, seu preposto e Juridicamente constituído Advogado: (CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS)