Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CURSO MAXX RECOLHE ALIMENTOS PARA A MANSÃO DOS VELHINHOS


































  O concurso do Tribunal de Justiça acontecerá no dia 18 de março, e o Curso Maxx oferece uma excelente oportunidade para os candidatos de Teresópolis. Haverá Aulões Especiais na Unidade Teresópolis, que fica na Rua José Correia da Silva, 41 - 1º andar - Várzea - ao lado da Rodoviária.

      Para quem está inscrito nesse concurso, o ingresso para essas aulas custa apenas R$ 15,00 e um quilo de alimento não-perecível por disciplina.

      Os alimentos estão sendo destinados à Mansão dos Velhinhos, instituição beneficente que atende a cerca de 50 idosos, localizada no bairro de Pimenteiras. Nesta quarta-feira, o Professor Cesar Marques, coordenador do Curso Maxx, entregou os alimentos já arrecadados à Sra. Márcia Asthine Neves, representante do asilo.

      Nossa expectativa é arrecadar mais 100 quilos, uma vez que já entregamos mais de 60 quilos nesta quarta-feira - afirma Cesar Marques.

      No próximo domingo (04/03), a professora Gabriela Quinones dará aula de Direito Processual Civil das 8:30 às 11:45. No mesmo dia, das 13h às 16:15, é a vez de o professor Geraldo Neto dar as dicas de CODJERJ e, certamente, ensinar seus alunos a cantar o "Funk das Comarcas", sucesso do YouTube com mais de 4300 visualizações em apenas 2 meses de publicação.

      Já no sábado da próxima semana (10/03), os alunos poderão assisitr a aulas de Direito Processual Penal, no turno da manhã, com o professor Tiago Santos. E à tarde, o professor Geraldo Neto falará sobre o Estatuto do Servidor do Estado do Rio de Janeiro.

      A ideia é essa: o candidato colabora com nossa ação social e recebe dicas importantíssimas para o concurso, aumentando suas possiblidades de aprovação - finaliza o professor Cesar Marques.