Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novo secretariado toma posse na sede do governo diante de autoridades da cidade

 Dois novos secretários tomaram posse hoje, na solenidade realizada no Palácio Anchieta, sede do governo municipal na Praça Dr. Nilo Peçanha, Centro de Magé. O novo secretariado assumiu com a promessa de dar prosseguimento aos trabalhos realizados pelas Secretarias de Obras e Serviços Públicos. 

O novo secretário de Obras, Robson Roberto de Abreu, é bacharel em Matemática e Direito, atualmente trabalha como gerente de produção na fábrica de bebidas Pakera e que também já trabalhava junto do então vice-prefeito Cláudio Rodrigues comentou que o objetivo é seguir com as metas anteriormente traçadas e sempre em parceria com o prefeito. “Quero agradecer ao prefeito Nestor Vidal pela confiança depositada e por acreditar na seqüência do trabalho realizado,” afirmou.





 
O prefeito Nestor Vidal elogiou a gestão dos secretários que deixaram os cargos por questões políticas. “Estamos iniciando uma caminhada com novas alianças, mas tentando encaixar cada um em posições que correspondem suas competências para que dêem continuidade ao excelente trabalho que estava sendo realizado dentro do município,” concluiu.
Marcos Sávio de Almeida Peçanha, novo secretário de Serviços Públicos, é corretor e atualmente delegado do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado. Depois de receber a portaria de seu novo cargo, Sabiá como é conhecido pelos seus amigos disse que veio para cumprir uma grande missão dentro do governo. “Estamos aqui para devolver a dignidade da população mageense. Vou trabalhar de sol-a-sol e em parceria com todo o secretariado visando o bem da nossa cidade,” afirmou.