Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito Nestor Vidal visita obras em andamento



Prefeito Nestor Vidal visita obras em andamento

Durante a manhã de quinta-feira (22), o prefeito Nestor Vidal vistoriou o andamento das obras na Rua Olívio de Matos, em Piabetá, sexto distrito. O objetivo é acompanhar de perto o desenvolvimento do trabalho que, em breve, trará melhorias para a comunidade.

A ciclovia de Piabetá, um dos muitos projetos destinados ao distrito e que será inaugurada no próximo sábado (24), terá a extensão de três quilômetros, ligando Parada Angélica ao Parque Caçula, até a travessia da Linha Férrea.

A ciclovia é uma pista segregada do tráfego de automóveis, sendo bidirecional (dois sentidos), diferente das ciclofaixas de Magé, que a circulação das bicicletas são integradas ao tráfego tendo como delimitador uma faixa e um separador como blocos de concreto.

Servidores da Secretaria de Serviços Públicos também trabalhavam na limpeza da área onde passa a linha férrea, além da revitalização da pintura de faixas de trânsito, meios-fios e quebra-molas. A Secretaria de Obras investe ainda em uma obra de canalização do leito do Rio Caioaba.

Nestor Vidal afirmou que as obras estão acontecendo em todos os cantos do município, do primeiro ao sexto distrito.

“Piabetá, por longos anos, ficou abandonado, sem nenhum tipo de investimento. Vamos reurbanizar e reestruturar os principais pontos do distrito e ofertar à população um novo cenário. Desde que assumi o governo, tenho feito obras de ponta a ponta dessa cidade. Quando trabalhamos em harmonia, quem ganha é a população mageense”, finalizou.