Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A CPI da Falsificação do Diário Oficial do ESTADO

Teremos mais uma CPI para investigar e punir o Governo mais CORRÚPTO, IMCOMPETENTE e LADRÃO de toda história de Teresopólis !!!

Sugeri ao Deputado Nilton Salomão, após a reunião da CPI - ALERJ nesta última segunda feira (18 de Abril), que ele peça aos seus pares na ALERJ, uma nova CPI exclusivamente para investigar a falsificação no Diário Oficial do Estado, promovida pelo Governo mais CORRÚPTO e LADRÃO que já tivemos em toda História política de Teresópolis, pois diante das provas evidentes que passei para as mãos da Comissão Parlamentar de Inquérito da ALERJ, essa CPI será inevitável !!!

O D.O. que foi fraudado, por duas vezes pelo Governo Municipal de Teresópolis, de acordo com as provas documentais que municiei os Deputados Luis Paulo (PSDB), Deputada Janira (PSOL), Deputado Rogério Cabral (PSB) e o Deputado Nilton Salomão (PT), durante a minha fala na sessão da CPI - ALERJ, é o D.O. Estadual (prerrogativa também dos próprios Deputados investigar essa FRAUDE).

Preparei toda a documentação para protocolar mais esse pedido de CPI na ALERJ, em meu nome, só que desta vez a coisa terá que ser no âmbito Estadual.

Mas prefiro esperar até o dia 1º de Maio, que foi o prazo que relatei ao Deputado Nilton Salomão, que eu iria aguardar o seu posicionamento.

Te cuida DILMA, pois se a CPI Estadual emplacar, vou ficar de olho em você também . . .

he he he he

Vejam no Vídeo abaixo, meu depoimento na CPI da ALERJ nesta última segunda feira