Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 17 de abril de 2011

Refiz a edição do Vídeo, com a parte que será exibida no Canal 9 à partir de hoje (serão 8 exibições, de acordo com as 8 inserções do Programa que originou o direito de resposta).

No vídeo que passará na TV Cidade, o cinegrafista da um ZOOM em todos os doc's que eu mostro (exatos 8 minutos), à partir daí ele para a filmagem mas minha Câmera continua filmando 2 ou 3 minutos a mais, onde eu concluo a minha fala.

Juntei as duas partes e diminuí e MUUUUUUUIIIIITTTTTOOOO o BG (fundo musical).

Se não as pessoas irão pensar que eu é que estou cantando . . .

he he he he

A 1ª edição foi feita as pressas, em um NOTE, sem fone de ouvido adequado, por isso errei na mão na hora de colocar o BG.

Soube hoje que estão sendo distribuídas na PMT uma folha em todas as secretarias falando sobre minha vida desde que eu nasci e sujei as primeiras fraldas, he he he he

O secretário de Esportes entregou uma dessas folhas a um amigo ontem a tarde.

RECADO AO PREFEITO:

VAI CUIDAR DA CIDADE AO INVÉS DE TOMAR CONTRA DA MINHA VIDA !!!

Desse jeito vou ter que dar um GATO de presente pra ele, pois como o "gato tem 7 vidas", não vai sobrar tempo para ele tomar conta da minha !!!