Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Direito de resposta !!!

Estive hoje pela manhã na TV Cidade (Canal 9 - TV a Cabo em Teresópolis), para protocolar amigavelmente um pedido do vídeo contendo a Matéria que está sendo exibida na TV Cidade - Canal 9, na qual o Prefeito Jorge Mario em mais uma das suas declarações infelizes a imprensa Teresopolitana, faz citações jocosas, ofensivas e desrespeitosas a minha pessoa.

Lamento profundamente o estágio em que chegou todo o descontrole e a falta de preparo desse homem, que não deveria estar mais governando a nossa Cidade.

Espero estar com esse material em mãos ainda hoje, pois irei pedir a direção daquela emissora um direito de resposta, respaldado na carta Magna deste País e constitucionalmente garantidos por lei.

Farei inclusive uma proposta formal ao Prefeito Jorge Mario, caso ele aceite o desafio, para fazermos um debate sobre todas as ilações, denúncias e provas documentais que anexei no pedido da CPI que está investigando as irregularidades do Governo Municipal.

Proporei inclusive, caso ele queira ampliar o leque desse debate, que falemos sobre patrimônio pessoal e a vida pregressa de cada um de nós dois, sem deixar de lado, é claro, como andam as coisas atualmente em nossas vidas pessoais.



(click na imagem para amplia-la)

O Pedido foi prontamente atendido pela emissora:

Acabo de chegar da TV Cidade, diga-se de passagem, onde fui muito bem recebido devido pelos muitos amigos que trabalham naquela emissora, e obtive êxito em conseguir o DVD com a Matéria na íntegra, bem como o compromisso da Direção da TV Cidade, que retirou o programa em questão imediatamente do "AR", pois o mesmo ainda seria reprisado durante mais alguns dias.

Recebi o compromisso do SRº Roberto Salles (Diretor da Emissora), que terei o mesmo espaço para usar meu "DIREITO DE RESPOSTA", devido as palavras infelizes ditas por aquele que demonstra claramente que a Governabilidade de Teresópolis não está mais sob o seu comando.

Um final muito triste para aquele que se intitulava como a mudança e a esperança . . .

Quanto ao direito de resposta concedido de forma amigável pela TV Cidade, amanhã irei combinar com a direção da emissora, de que forma faremos, pois como foram diversas inserções, pretendo usar o mesmo espaço referente as diversas reprises que foram colocadas no "AR".

Só garanto uma coisa: FAREI UMA AMPLA DIVULGAÇÃO DOS DIAS E HORÁRIOS, que pretendo responder as palavras infelizes do ainda Prefeito Jorge Mario.

Por enquanto mantenho minha pegada:

FORA JORGE MARIO !!!

Essa luta é de todos nós.