Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 30 de abril de 2011

A vontade do Teresopolitano e a LEI tem que ser respeitada !!!

Que este vídeo sirva de alerta para os Vereadores que estão tentando "jogar para galera", que pretendem através de um "ACORDO ENTRE CAVALHEIROS (???), deixarem brechas e oportunidades jurídicas, para que sejam usadas, mesmo após a cassação do Prefeito Jorge Mario.

O então Prefeito "CASSADO PELOS VEREADORES AMIGOS", poderá requerer Judicialmente uma liminar pedindo uma possível NULIDADE deste processo de "CASSAÇÃO ENTRE AMIGOS" !!!

ESTAMOS DE OLHO !!!

O CRIME de facilitação ou desinteresse em apurar a verdade dos fatos e as provas contundentes e farta materialidade documental anexada na petição inicial da CPI, é tipificado no código penal como PREVARICAÇÃO e IMPROBIDADE, além do julgamento político que a população dará aos "VEREADORES CANALHAS" que facilitarem através de possíveis falhas processuais e investigativas que estejam sendo arquitetadas, para a volta (através da nulidade do processo de cassação)do Prefeito Jorge Mario.

Toda produção deste vídeo foi idealizada pelo amigo Haissem Ejje, que já fazia a bastante tempo um trabalho brilhante em Teresópolis (agora para o Brasil e o Mundo), mostrando todo seu talento através das suas viagens ao exterior, despertando a conciência e o espírito desportista que tem dentro de cada um de nós.



Haissem, tem feito um trabalho direcionado as pessoas que gostam de esportes radicais, viagens, turismo, lazer, como também para aqueles que curtem e preservam a natureza e o meio ambiente !!!

Para conhecer melhor o trabalho de Haissem, acesse o site:

www.estiloradical.com.br