Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Marcão (CPI) Direito de resposta a matéria do Prefeito Jorge Mario.

Como tenho andado um pouco ausente da NET, principalmente do Orkut, muitas pessoas me perguntaram se eu teria aceitado o convite para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Gravei um vídeo na TV Cidade, que me concedeu amigavelmente um direito de resposta, em relação a matéria que foi veiculada naquela emissora, onde o Prefeito Jorge Mario fez algumas afirmações levianas em relação a minha pessoa. essas inserções com meu direito de resposta serão exibidas à partir de amanhã.

Como levei minha filmadora, aproveitei mais alguns minutos para completar a minha fala, para que eu pudesse utilizar esses preciosos minutos a mais, caso fosse preciso concluir meu raciocínio. (Se bem que para falar da CORRUPÇÃO e a LADROAGEM deste Governo, eu precisaria de pelo menos uma semana . . .)

Eis a edição, da qual os primeiros 8 minutos irão ao 'AR', pela TV Cidade - Canal 9, em oito exibições, de acordo com a matéria que originou meu direito de resposta.

Para aqueles que estavam em dúvida a respeito da minha ausência temporária, vejam a matéria em primeira mão no vídeo abaixo.

Eis o meu posicionamento diante do Governo Municipal de Teresópolis: