Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 10 de abril de 2011

Para vocês entenderem melhor como tudo começou (CPI) - Parte 2

Primeira audiência da CPI que vai apurar irregularidades nos gastos da prefeitura foi nesta quinta (31/03)

A partir de agora, a CPI aberta na Câmara dos Vereadores de Teresópolis terá três meses para ser concluída, podendo ser prorrogada por no máximo 60 dias.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aberta para apurar possíveis irregularidades nos gastos da Prefeitura de Teresópolis com as verbas destinadas à recuperação do município depois da tragédia de janeiro. Nesta quinta-feira (31) moradores acompanharam a primeira audiência da CPI na Câmara de Vereadores.

Nesta primeira sessão da CPI, o plenário ficou cheio. A sabatina dos membros da comissão foi rápida e não durou mais do que 40 minutos. A partir de agora, a CPI aberta na Câmara dos Vereadores de Teresópolis terá três meses para ser concluída, podendo ser prorrogada por no máximo 60 dias.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Teresópolis informou que o prefeito Jorge Mário não teme nenhum tipo de investigação e que os gastos públicos são feitos com transparência. A prefeitura disse que vai cooperar com o poder legislativo para esclarecer qualquer dúvida em relação à aphttp://www.blogger.com/img/blank.giflicação das verbas públicas e ao pagamento das obras executadas.


http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=15842


(Click no Link acima para assistir a matéria)


Créditos: Matérias da INTER TV – (TV GLOBO) Portal in360.globo.com