Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 6 de Julho Teresópolis vai TREMER !!!

À mais de 12 décadas Teresópolis emancipava-se política e administrativamente, sendo essa data comemorada como aniversário da Cidade.

Pois bem, guardem bem esta data 06 de Julho de 2011 !!!

Esse dia vai entrar para história de Teresópolis !!!

6 de Julho de 2011 dia da Vitória !!!

Comecei a alinhavar um projeto que marcará a história política de Teresópolis no dia 06 de Julho de 2011 !!!

Guardem bem esta data que trarei mais novidades !!!

Isso será apenas o começo das respostas ao descumprimento do que foi tratado pelos comandantes desse Governo !!!

Será o início de uma série de respostas e eventos que pretendo promover para mostrar para população de Teresóplis que não podemos ficar refém's de uma Câmara de Vereadores omissa, conivente e subserviente à CORRUPÇÃO e à LADROAGEM. Que conduz uma CPI para nulidade, prevarica nos seus deveres constitucionais de promover a moralidade, probidade e realização de uma investigação isenta, honesta e correta, que investigue as inúmeras provas documentais que anexei no meu pedido dessa CPI que pede a cassação do Prefeito Jorge Mario.

Aproveitaremos também para protestar contra o aumento absurdo nos preços dos transportes públicos, contra o monopólio da Empresa Dedo de Deus, contra a farsa que todos os anos se repetem nesta mesma época, onde envolvem ameaças de greve e paralisações, para tentarem "sensibilizar os Vereadores e o Prefeito" da necessidade (sic) de um novo aumento na passagem mais cara do País(sem contarmos que muitas das linhas que circulam nos Bairros atingidos pela tragédia de 12 de Janeiro, foram simplesmente retiradas de circulação, e quando muito, deixam os passageiros no meio do caminho, para seguirem seu destino a pé, mas o preço cobrado continua sendo integral).

Tudo isso com o aval de uma Câmara de Vereadores e um Governo Municipal CORRÚPTO, INCOMPETENTE e LADRÃO, que só pensam em se locupletar, deixando a população sofrer ainda mais os efeitos da tragédia de 12 de Janeiro !!!

Dia 06 de JULHO de 2011 : O DIA DA VITÓRIA !!!