Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fato ou "FACTOIDE" ??? Eu acho que é mais um tiro no pé !!!

Jorge Mário e o novo Forum:

"O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, se reuniu nesta terça-feira, dia 24, com o prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlacek, para a assinatura do Protocolo de Intenções para a cessão de um terreno onde deve ser construído o novo fórum do município.

"Vamos construir o fórum conforme prometido", adiantou o presidente Manoel Alberto. Durante a reunião, o juiz auxiliar da Presidência Carlos Augusto Borges lembrou ainda que a Comarca de Teresópolis foi, recentemente, elevada à Entrância Especial do Poder Judiciário estadual.

O prefeito Jorge Mário destacou a importância da iniciativa do TJRJ para a cidade de Teresópolis. "Estamos celebrando hoje uma vitória para o município", afirmou.

De acordo com o termo assinado, a Prefeitura deverá ceder uma área onde está localizada a Praça Governador Portela, no bairro de Várzea, para a construção das novas instalações do Fórum da Comarca de Teresópolis.

fonte: Site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro"

Matéria abaixo publicada no Jornal O DIÁRIO de Teresópolis em 26 de Maio de 2011
(Click em cima da foto para amplia-la)

Teresópolis superando Sucupira !!!

Eu defendo a idéia que ali naquela praça da PMT deveria ser construído um PRESÍDIO ou invés de um Fórum !!!

Tem tudo pra dar certo, falta apenas gradear em volta da PMT.

No caso de Sucupira o cemitério ficou longos anos para ser inaugurado, nesse caso do Presídio, já teríamos hóspedes suficientes . . .

Mas pensando bem seria muito legal ver um prédio de 7 andares bem ao lado do Gabinete Palaciano, e um oficial de Justiça descendo de "RAPEL", entrando pela Janela à dentro para cumprir um mandado de prisão !!!

A incompetente da Procuradora esteve ontem à noite (26/05/2011) na sessão da Câmara Municipal, defendendo mais um projeto deste Governo CORRÚPRO e LADRÃO, mas de nada irá adiantar tanta dedicação em ver esse projeto aprovado, pois essa matéria literalmente irá para os Tribunais !!!

É anti constitucional ceder espaço público sem a devida aprovação da Câmara Municipal, pior ainda, se este espaço fizer parte de projeto de tombamento como partrimônio histórico !!!


"SANTA IGNORÂNCIA !!!