Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 22 de maio de 2011

Jornal A Notícia (uma nova opção nas bancas de Teresópolis)

Que satisfação tive hoje a tarde, ao ver nas Bancas de Jornais a mais nova opção para se buscar notícias sobre Teresópolis e Cidades vizinhas !!!

Logo de cara pude observar o bom gosto, design, o conteúdo com assuntos variados, e principalmente a imparcialidade nas matérias.

Parabéns ao Idealizador do Jornal A Notícia (Demerval Casemiro), sucesso nessa nova empreitada e muito obrigado pela matéria de capa, que foi uma agradável surpresa !!!

Abaixo podemos ver o casal de amigos Piaba e Carmen, comemorando mais uma primavera da querida e amiga Carmen, que aprendi a admirar. Juntos na foto estão o Drº Paulo Camandaroba e o (ex Fake), e agora também amigo Eládio.

Em outra foto o Diretor do Jornal A Notícia, e também presidente da LEST, Demerval Casemiro, no momento em que concedia entrevista a Equipe Globo de Rádio AM e FM (GLOBO MÓVEL), que estiveram em Teresópolis nesta última 5ª Feira.

E evidentemente, para aumentar a vendagem do Jornal (principalmente para o público feminino), o nada modesto, e agora Galã, Marcão. Dando aquele charme especial a capa, e mostrando que todo Jornal precisa de um rostinho bonito para aumentarem suas vendas !!!