Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

3ª Encontro de Busólogos de Teresópolis

Tentei prestar uma homenagem expontânea e gratuita, ao Grupo e a Comunidade dos Busólogos de Teresópolis, pois recebi do Jorsan, um convite com uma linda Foto, usada como logomarca para divulgação do 3ª Encontro de Busólogos que acontecerá em nossa Cidade. Mas fui surpreendido com a mensagem (abaixo) deixada em meu Orkut, por uma outra pessoa, também, adepta e simpatizante dessa causa e desse Hobby.

Vejam:

"Diego Fischer:

Olá Marcão.

Eu gostei por vc ter divulgado a foto do evento, só não gostei de alguns detalhes como a retirada do Patrocinio e do apoio da VDDL e da VPML para o evento pois foram as unicas empresas que nos apoiaram, segundo quem criou a foto do evento não foi o selo de busologo do Orkut, e sim o Grupo Tere Bus presidido por minha pessoa, eu autorizei a equipe Tere Bus a fazer a foto no soberbo é só procurar o Tere Bus nas comunidades do orkut que vai achar a comunidade com 42 membros, terceiro eu to achando que vc é o Fake Jorsan Soares, pois para fazer essa modificação é muito estranho, ou vc volta com a foto original do evento em seu blog ou infelizmente o grupo Tere Bus irá te processar por roubo de direito autoral.

Pensa bem antes de fazer qualquer besteira amigo, e eu to falando serio mesmo."


Esta mensagem, deve-se ao fato de eu ter Publicado A FOTO, sem a logomarca da EMPRESA QUE MONOPOLIZA o transporte público de nossa Cidade, da qual tenho sérias restrições quanto péssimo serviço prestado, quanto ao monopólio, quanto ao valor das passagens, quanto ao empobrecimento de nossos trabalhadores, quanto à Empresários gananciosos que visam apenas aumentar seus LUCROS, mesmo diante da Tragédia e da Calamidade Pública que passa a nossa Cidade.

Em atenção ao pedido do Diego, gentilmente retirei o Convite, bem como a publicidade expontânea, dando lugar a bela foto que recebi, o Banner abaixo:






Em respeito a mensagem e solicitação recebida, segue abaixo minha resposta ao Diego:

OK Diego, minha intenção foi ajudar.

No dia que me conhecer de verdade, verá que tenho moral suficiente para usar meu nome e minha identidade em tudo que falo e faço. Não preciso de Fake, ou me esconder para me expressar e falar o que penso e faço.

Quanto a "ter feito besteira" com vc, não entendi muito bem o que tentou dizer.

Quanto a processar, sugiro que tome um comprimido de Diazepam de 20 MG, POIS ACALMA, RELAXA E EVITA QUE FALEMOS BESTEIRAS.

Quanto a logo, estarei retirando imediatamente, pois percebo que vc não entendeu a homenagem e a divulgação gratuíta que fiz por livre expontânea vontade.

Quanto ao Jorsan, também não o conheço, mas parece que a atitude dele foi muito mais madura, inteligente e deve ter entendido a minha tentativa de ser simpático a CAUSA DE VOCÊS.

VC é bom garoto, mas antes de me processar, aconselho a registar os direitos autorais da foto, e constar em sua logomarca todos os artigos que restringem o uso indevido que ferem a Lei de direitos autorais, pois da forma que ela está, na NET, é PÚBLICA.

Eu talvez não esteja tão SÉRIO, quanto vc diz estar, mas estou falando dentro do conhecimento e embassamento LEGAL que adiquiri.

Lamento que vc não tenha captado a minha tentativa de ser simpático ao Hobby de vocês.

Abraço fraterno, paz no coração e desarme-se desse sentimento, pois isso só doi em você mesmo.


Continuo apoiando a : Comunidade "Selo BUSOLOGO do Orkut"

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115706240