Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CACHOEIRA, CONEXÃO PT/ DEM / PSDB

- Carlinhos Cachoeira é o novo Daniel Dantas da política brasileira. Uma caixa-preta que guarda segredos escabrosos de políticos de todo espectro. Começou com o PT lá em 2004, via Waldomiro Diniz, depois desaguou violentamente no DEM, tirando o DEM do Óstenes. Agora foi o tucano Marconi Perillo que foi puxado pela correnteza e o escândalo começa a respingar no PT novamente (com Agnelo Queiroz), fechando o ciclo.

Ninguém escapa, como podem ver. Divertido mesmo vai ser assistir a petuscos e tucaneiros tentando justificar o lado deles — sem esquecer, obviamente, de condenar os adversários pelos “malfeitos”…

- (Capa da Folha de SP, 12) Diálogos telefônicos interceptados pela Polícia Federal sugerem que a construtora Delta, uma das maiores do país, pagou propinas para receber pagamentos por serviços prestados ao governo do Distrito Federal. As conversas foram gravadas com autorização judicial durante as investigações sobre os negócios do empresário Carlos Cachoeira, preso em fevereiro sob a acusação de explorar jogos ilegais.