Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 14 de abril de 2012

Está cancelando o registro de preços para coquetel e coffe break realizado no dia 12 de abril

A Prefeitura de Teresópolis informa que, apesar de se tratar de um procedimento de rotina, para atender aos eventos realizados durante todo o ano pelas secretarias municipais, bem como garantir a alimentação dos funcionários municipais que trabalham de plantão em eventos, como Carnaval, Festa do Produtor Rural e ChocoSerra, entre outros, está cancelando o registro de preços para coquetel e coffe break realizado no dia 12 de abril, uma vez que o procedimento ainda não foi homologado.


Pelo registro de preços, a Prefeitura retira e paga somente pelo serviço que utilizar, independentemente do valor total do pregão.
Esse registro de preço é feito para que, caso haja algum evento, o serviço possa ser retirado do pregão e efetuado pela empresa vencedora, que apresentou o menor preço, conforme estabelece o Art. 2º do Decreto Municipal 2.970/2002, que diz que “a administração não estará obrigada a adquirir/contratar os materiais/serviços da detentora da ata de registro de preços”.

A administração municipal tem pleno respeito e consciência dos últimos acontecimentos no município e sabe como deve ser empregado o dinheiro público.

A Prefeitura de Teresópolis está vinculada ao Portal da Transparência, através do qual qualquer cidadão pode acompanhar os gastos e investimentos da administração municipal, e que pode ser acessado pelo site www.teresopolis.rj.gov.br.