Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Depois de uma sessão legislativa como à muito não víamos, onde o assunto que gerou grande polêmica teria sido o Pregão por parte da PMT, para contratação de serviços de Buffet por mais de UM MILHÃO de Reais, noticia que percorreu todo Brasil com a denúncia feita em plenário na Câmara dos Deputados em Brasilia, pelo então Deputado Antony Garotinho, Teresópolis mais uma vez aparece na grande mídia de forma negativa.



A População ao tomar conhecimento desse lamentável, inoportuno e desnecessário caso, está a beira de um ataque de nervos !!!

Sinto que as coisas estão a ponto de explodir novamente, faltando apenas uma "FAGULHA" para incendiar tudo, feito rastilho de pólvora em direção de um tonél de explosivos . . .

Não bastasse aquele Cocktail MILIONÁRIO que o Ex Presidente da Câmara de Vereadores Drº Habib contratou em 2010, no qual o MP aceitou denúncia e o condenou por improbidade, mas uma vez um de seus acessores, indicados para o Governo Municipal, EXTRAPOLA no direito de nos fazer de otários e repete a dose, sendo que dessa vez com valores astronômicos !!!