Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Imagens inéditas da manifestação do último dia 15 de Fevereiro

Muitas dessas imagens foram editadas pelos "colaboradores" da PMT, bravos guereiros do áudio visual, que se esforçaram ao máximo para registrarem todos os momentos, em especial os "passos" de algumas pessoas, que por ventura pudessem "escorregar em alguma casca de banana" no transcorrer daquela manifestação pacífica e ordeira (como terá que ser todas que vierem a se realizar daqui por diante).

Mas infelizmente não puderam ir ao "AR" na íntegra pelas TV's locais, postadas nos fóruns dos sites de relacionamento ou nos BLOGS.

Para desfazer essa injustiça com os Internautas, pois a imprensa amiga não pode apresenta-las aos seus telespectadores exatamente como transcorreram os fatos, pois é preciso um árduo trabalho de edição, um bom anjo me presenteou com os melhores momentos daquela que foi uma manifestação inédita, fato considerado por todos como um momento jamais visto em todos os 119 anos de Teresópolis !!!

1ª Parte >



2ª Parte >



Desde já agradeço as imagens produzidas por diversas Câmeras e profissionais, peço desculpas pela edição, e para não cometer injustiça em esquecer algum nome, rendo minhas homenagens e congratulações aos autores dessas imagens.

Continuem assim, pois:

ESSA LUTA É DE TODOS NÓS !!!