Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 1 de março de 2011

Outra Manifestação (28 de Fevereiro) em Teresópolis

Estive desde os primeiros momentos no PROTESTO que aconteceu ainda a pouco em frente a PMT !!!

No momento mais crítico da manifestação, o secretário Rudimar Caberlon meteu a mão na minha câmera, me empurrou para que eu não registrasse as cobranças veementes e o desabafo daqueles que o deixaram atordoado ao ver que a POPULAÇÃO não suporta mais tantas mentiras e promessas.


O Fato foi registrado pela imprensa local, e muitos manifestantes relataram que testemunharam (vídeos gravados), essa atitude covarde e esse sinal de despreparo desse "FORASTEIRO" que ocupa o cargo de secretário Municipal e que DÁ exemplos aos próprios manifestantes como devem proceder (através da força), pois que empurra um cidadão exercendo seu trabalho e o impede de registrar os fatos além de arbitrário, incita a própria população a agir da mesma forma com ele.



Como fui impedido de subir ao gabinete do Prefeito para registrar mais imagens, orientei a todos que lá estavam que subissem, escutassem as propostas que seriam colocadas para solucionar os diversos problemas reivindicados, mas que em momento algum perdessem a razão deixando de reivindicar pacifica e ordeiramente, tão puco fossem movidos pelo sentimento de revanche ou retaliação ao gesto que o Secretário Rudimar teve comigo.

Mas acabo de receber um telefonema relatando que houveram agressões dentro do Gabinete, ond a Polícia e a força Nacional tiveram que intervir, pois chegaram as vias de fato !!!


Veremos se a imprensa irá divulgar essa imagens, bem como a agressão moral que sofri, impedindo a minha liberdade de imprensa . . .

Quem semeia vento colhe tempestade.

Esse GAÚCHO FORASTEIRO, não está preparado para conduzir qualquer negociação num momento crítico como esse.

Ele próprio deu o péssimo exemplo quando empurrou minha câmera com a truculência que não é compatível e nem deve servir de exemplo num momento desses . . .

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Para piorar o dia do Prefeito Jorge Mario, por volta das 18:00 Hrs, o carro oficial que trazia Jorge Mario de volta à Teresópolis, acidentou-se na BR 116, na altura do pedágio em Piabetá. Pelos relatos de funcionários da CRT, o Prefeito e seus seguranças, que o acompanhavam no Ford Fusion(carro oficial que atende o Gabinete do Prefeito), foram atendidos pela própria ambulância da CRT e foram liberados após os devidos atendimentos médicos. O veículo teve que ser rebocado devid as avarias sofridas.

Hoje é o que podemos chamar de um máu dia na vida do Prefeito Jorge Mario !!!

O homem lá de cima já deve ter mandado um recado: De nada adianta tanto dinheiro, poder, prestígio, fama, bens materiais e etc . . . se tudo se perde em questão de segundos !!!