Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um “TIRO no PÉ” ou “FACTOIDE” desse Governo ???

Mais uma vez o Governo Municipal de Teresópolis, "mete os pés pelas mãos", cria uma expectativa enorme na população de Teresópolis, trata o caso como "favas contadas", anuncia "aos quatro ventos", anunciando como uma medida já definitiva.





Esse caso, ao Julgado no Pleno, poderá se transformar em mais um FACTOIDE desse Governo CORRUPTO e MENTIROSO, que ao invés de agir dentro da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade, em todas as instâncias cabíveis, bem como na gestão e no trato com o dinheiro público, vive de criar sonhos, promessas e expectativas para a população.





Segue a decisão abaixo relatando a verdade dos fatos:

"Em 24 de Fevereiro de 2011, às14h19min, na sala de audiências da 1ª Vara Cível da Comarca de Teresópolis (RJ), presente o MM. Juiz Titular, Dr. Carlo Artur Basilico, realizou-se o pregão para o ato. Presentes as ilustres Promotoras de Justiça Drª Anaiza Helena M. Miranda (1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva Núcleo Teresópolis), Drª Luciana de Jorge Gouvêa (2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva Núcleo Teresópolis) e Drª Carla de Azevedo Vieira (Promotoria Cível). Presente o ESTADO DO RIO DE JANEIRO na pessoa da Procuradora do Estado Drª Patricia Cláudia Damous de Moraes. Presente o INEA - Instituto Estadual do Ambiente na pessoa da senhora Heloísa Elias Bortolo Brandão, Chefe de Núcleo de Regularização Fundiária e o senhor Eduardo Augusto Ribeiro Domingues, Técnico do INEA. Presente o autor MUNICÍPIO DE TERESÓPOLIS na pessoa da Procuradora Geral Drª Ana Cristina da Costa Araújo e seu patrono Dr. Leonardo de Melo Machado OAB/RJ 145222, presente, ainda o senhor Theodoros Ilias Panagoulias, Funcionário da Secretaria de Planejamento do Município de Teresópolis; presentes o réu IMOBILIÁRIA TERRITORIAL ERMITAGE LTDA na pessoa de seu preposto Sérgio Shcolnik (carta de preposto adiante) e seu patrono Dr. Mário Dias de Mesquita OAB/RJ 17219 e do Dr. Thiago Andrade Sousa OAB/RJ 163215 (procuração, contrato, alteração - cópias autenticadas).


INICIADA A AUDIÊNCIA foi facultada às partes e ao Ministério Público a livre manifestação sobre a causa. Após as devidas ponderações especialmente acerca da existência do interesse do Estado em relação à área prevista para ampliação do Parque Estadual dos Três Picos, entenderam por bem requerer a suspensão do processo por 15 (quinze) dias para eventual emenda ou complementação da petição inicial, permitindo assim a eventual concordância e participação do Estado do Rio de Janeiro na definição dos contornos do projeto e eventual execução de medidas que venham a ser deferidas, sem prejuízo da observância das regras administrativas e ambientais. Neste ato o Estado do Rio de Janeiro apresenta cópia do Decreto Estadual 41990/2009 acerca da ampliação do Parque Estadual dos Três Picos e também uma nova planta da propriedade objeto da desapropriação com os limites do Parque já retificados consoante o Decreto de ampliação (planta elabora pelo INEA). O nobre órgão do Ministério Público da 2ª PJTC requereu vista dos autos. DESPACHO: 1) Vistas ao MP da 2ª PJTC por (05) cinco dias; 2) Independentemente das vistas concedidas, desde já defiro o prazo requerido. NADA MAIS havendo, encerrou-se o ato às 15h19min.

Eu, Valéria Godim da Rocha, TAJ matrícula 01/14.524, Auxiliar de Gabinete, digitei, conferi e imprimi a presente que, lida e achada conforme, segue, adiante assinada. "





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *




Eu, MARCÃO, me sinto envergonhado do Governo que temos em Teresópolis, pois enquanto os Municípios vizinhos promovem boas ações, iniciam suas reconstruções, devolvem a normalidade e a esperança aos seus contribuintes, “cuidam bem das pessoas”, em Teresópolis só existem contratações milionárias com "dispensa licitações" pra lá de duvidosas (muitas delas com fortes indícios de ilegalidade), denúncias de corrupção, escândalos e devaneios de um “TRANSLOUCADO” que nunca esteve preparado para chegar ao poder e gerenciar tanto dinheiro.


CHEGA !!! Eu não aguento mais esse GOVERNO . . .

*


Participe da Minha Comunidade no ORKUT:

"Teresópolis"



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50471285