Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obrigado aos "COLABORADORES"

Uma alma bondosa, caridosa e que deseja o bem de Teresópolis, "sem querer" acabou me enviando alguns dos meus vídeos que foram "deletados" da minha conta no Youtube (hackeada), mas que estavam devidamente salvos da mesma forma que editei. Logo mais estarei repostando no Youtube, para que possa divulga-los novamente no meu BLOG e nas Comunidades)

Ainda faltam os Vídeos da imensa fila no Pedrão e o Vídeo que fiz com as fotomontagens e o áudio do Radialista Mario Belisário (que bombava no Youtube com quase 4.000 acessos) (se alguma outra alma caridosa tiver salvo essas edições, me evitaria muito trabalho).

Estou trabalhando em cima dos vídeos do dia da manifestação pedindo o impeachment do Prefeito Jorge Mario, onde diversos colaboradores da PMT, enviaram suas imagens para "as beldades da ASCOM.

"Sem querer recebi esse material", sem edição, sem cortes e muitas imagens feitas por diversos colaboradores da PMT.

"Enquanto me delicio aqui assistindo TUDO que foi filmado naquela 3ª feira Histórica, vou escolhendo as melhores imagens, pois ao contrário das minhas, são imagens de ótima qualidade, com excelente aúdio, produzidas com um bom equipamento e por profissionais do ramo áudio visual"

Uma pena que essas imagens ainda não tenham sido mostradas na íntegra, mas vou procurar mostrar o verdadeiro sentido da manifestação, com as imagens "cedidas gentilmente", mas sob a ótica da verdade dos fatos.