Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estes são os "motivos particulares" que afastaram o todo poderoso !!!

A debandada no Governo Municipal de Teresóplis é geral !!!

Alguns secretários que tem abandonado o Governo, certamente atuarão nos "bastidores", como deve ser o caso do "Todo Poderoso" José Alexandre.


José Alexandre atuava como um Super Secretário, era o secretário de todas as pastas, mandava mais do que o próprio Prefeito, inclusive muitas vezes atuando como "Prefeito de fato", enquanto o "Prefeito de direito", seguia rezando em sua cartilha.

Aqueles que se opunham à José Alexandre, aqueles que entravam em rota de colisão ou até mesmo aqueles que não tinham a sua simpatia, sempre estavam com os dias contados dentro do Governo.

José Alexandre atuou no início como Secretário de Governo, e sempre que algum outro secretário era demitido ou pedia pra sair, alegando "motivos particulares", era o todo poderoso que atuava interinamente em sua pasta, até que um novo secretário (sempre indicado por ele), fosse nomeado para ocupar o cargo vazio. Logo após uma pequena indisposição entre José Alexandre e outro Friburguense, Sandro Gripp, que "deixou o Governo por motivos particulares", onde ocupava o cargo de secretário de Planejamento e Projetos Especiais ( indicado pelo Deputado Jorge Bittar), José Alexandre passou a ocupar está, que para muitos, é a secretaria mais estratégica dentro do Governo Municipal, mas esse fato não o impediu de continuar ocupando interinamente outras pastas que repetitivamente ficavam desocupadas (turismo, comunicação entre outras).

A enxurrada de denúncias, indícios de corrupção, desvios e má versação do dinheiro público se acumulavam, e tiveram sinais mais evidentes, após a catástrofe do dia 12/01/2011, que aconteceu em Teresópolis, onde TUDO passou a ser contratado com Dispensa de Licitação, inclusive privilegiando Empresas de fachada, Empresas laranjas e Empresas inadimplentes que não cumpriam com suas obrigações contratuais para com o Município de Teresópolis, José Alexandre que até então só era conhecido no meio político, "no bom trato" com os Vereadores, sempre atuando discretamente, fora dos holo fotes, passou a ser mais conhecido pela população, que só ouviam falar de nome, mas não o conheciam fisionômicamente.

Com a catástrofe eminente, os problemas e a incompetência deste Governo se afloraram de tal maneira, que o Prefeito "FANTOCHE", acuado e inerte a todos os acontecimentos, deixou que José Alexandre mais uma vez fizesse o seu papel, diante de uma população indignada com a situação de abandono, que se encontravam após essa Tragédia Ambiental, e com isso começaram a entender e conhecer de perto a outra tragédia que se abateu sobre Teresópolis desde o dia 01/01/2009, que foi a eleição de Jorge Mario Prefeito em nossa Cidade. Essa sim, a maior tragédia de toda história nesses 119 anos de nossa emancipação político administrativa.

Um Governo que a cerca de dois anos é considerado como a maior TRAGÉDIA GOVERNAMENTAL que se abateu sobre Teresópolis.

Vejam abaixo uma das últimas aparições em público do todo poderoso José Alexandre, que dessa vez foi o próprio, que alegou "motivos particulares" e abandonou o navio naufragando (pelo menos oficialmente):



(Isso vocês não vêem na íntegra,sem cortes, na Imprensa Amiga) SÓ AQUI !!!