Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Causos das comunidades no ORKUT . . .

Participe da Minha Comunidade no ORKUT: 
"Teresópolis"

 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50471285


Aproximadamente uma semana atrás, debatíamos na comunidade Teresópolis –RJ, no tópico:

"Só depende do Jorge Mario, vamos ajuda-lo".


Tópico aberto por mim sugerindo melhorias e dando algumas idéias e relatando alguns contatos que começei a faz, quando o Léo Bittencourt sugeriu que fôssemos nas reuniões e entrevistas coletivas que tem acontecido nos gabinetes palacianos (PMT), caso a nossa intenção fosse realmente ajudar e sugerir novas idéias à PMT.

Vejam parte dessa sugestão, argumentos e até questionamentos feito pelo Leo em relação a nossa ausência nas reuniões, "entrevistas coletivas" e etc . . .





Peço a todos que releiam este diálogo após assistirem o vídeo que vem a seguir !!!


Vejam outra parte desse diálogo:




Peço a todos que releiam este diálogo após assistirem o vídeo que vem a seguir !!!


Pois bem, durante os 25 meses deste desastroso Governo Jorge Mario, fizemos isso através da Rádio Geração 2000, com mutos telefonemas diários, "ao vivo", dando sugestões e levando inúmeras demandas da população ao conhecimento do Governo Jorge Mario e seus secretários.

Mesmo que a Rádio Geração 2000 NUNCA tenha recebido sequer um convite, e-mail ou telefonema, convidando qualquer um de nós, para comparecer as coletivas, reuniões ou fóruns de debates, nunca nos furtamos ou desistimos em fazer este trabalho diário.

A única vez que fomos "de penetra", na entrevista coletiva que denunciava UM ROMBO no HCT, e que tornou-se mais um tiro no pé deste Governo inconsequente e incompetente, na Segunda pergunta que fiz, a entrevista coletiva foi encerrada (sendo que a primeira pergunta o prefeito Jorge Mario não soube responder, precisando do auxílio de assessores).

Chegam ao absurdo de não enviar sequer comunicados de utilidade pública para Rádio Geração 2000 (como dias de vacinação, matrículas escolares e outros informativos necessários, que a população esteja bem informada).
 
Mas a incompetência, através de fatos diários, produzidos por esse Governo "ACTIVIA" (cada dia uma cagada diferente), chegou de forma inesperada.


Um desses incompetentes e "desavisados", enviou convites, a toda imprensa Teresopolitana, para estarem no Gabinete do Prefeito, dia 28/01/2011 às 16:00 Hrs, a fim de tomarem conhecimento do comunicado oficial do Prefeito, falando sobre a "TRANSPARÊNCIA" (sic) e sobre o uso das verbas depositadas na conta FAKE (aberta em Itaipava no dia da tragédia), como também onde estariam sendo investidos tantos outros recursos milionários, que a PMT tem recebido dos Gov’s Federal e Estadual.

Só que o incompetente encarregado de enviar os e-mails, desconhecia o fato que a Rádio Geração 2000 tem duas contas de e-mail diferentes:

radiogeracao2000@ . . . (que é o nome fantasia da Empresa)

E outra conta:


radioativaltda@hotmail.com >>> (Razão Social da Empresa), e para onde o "desavisado" enviou o e-mail.

Para nossa surpresa geral !!! 
 
Tamanha foi a nossa surpresa, mas para "eles" a surpresa foi ainda maior quando nos viram na porta do Gabinete do Prefeito.


Vejam o vídeo abaixo, com as imagens e áudio, que consegui capturar as pressas, através da câmera fotográfica !!!

Em respeito a sugestão do Leo Bittencout, resolvemos seguir o seu conselho e vejam no que deu .

Pelo visto as "REUNIÕES" não são abertas à todos !!!

Em tempo:

Agradecimento especial ao Mozarzinho (pessoa que tenho algumas divergências políticas, mas não pessoais), e que se solidarizou conosco, cobrando a nossa entrada no Gabinete do Prefeito, ou ele se retiraria também, em solidariedade por aquele tratamento diferenciado, constrangimento e censura que estávamos sofrendo.

Em respeito ao "Gilbertinho" (Gilberto Junior, assessor de comunicação da PMT), pessoa que tenho grande apreço e admiração, na edição deste vídeo, retirei o áudio em sua fala . . .

O resultado dessa TRAPALHADA vocês verão abaixo: