Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Todos os vídeos com as Denúncias foram Hackeados !!!

Infelizmente todos os vídeos das últimas denúncias que fiz e que foram postados nas comunidades e em meu BLOG (que me renderam muitas horas de edição no Movie Maker, que edita sabe o sofrimento que é)


Apenas os que denúnciavam o Governo e as falcatruas e irregularidades, Foram excluídos "pelo usuário" que Hackeou minha conta no Youtube !!!

Esse "usuário" inoportuno, teve o trabalho apenas de excluir os videos onde denunciava as fraudes e desmando do Governo (o vídeo da Vital trabalhando na Reta, a fila do "beija os pés" no Ginásio Pedrão, o Vídeo dos caminhões e maquinários parados na Garagem em plena calamidade pública decretada, o vídeo da RW, dos depoimentos da população, do Radialista Mario Belisário metendo o pau no Prefeito Jorge Mario, "metendo o pau" no sentido figurado hein gente ?, e tantos outros que fiz nos últimos dias.

Portanto não estranhem ao clicar em um desses vídeos, pois aparecerá os seguinte dizeres:

'ESSE VÍDEO FOI REMOVIDO PELO USUÁRIO"

Vou refazê-los e reposta-los !!! Pois tenho todos arquivos salvos sem edição.


Esclareço isso por aqui, se não daqui a pouco dirão que a "imprensa amiga" ganhou um reforço de peso,


HE HE HE HE

OBS: Se algum amigo quiser me ajudar a livrar-me da "TORTURA" de ter que editar tudo novamente no MOVIE MAKER", e tiver salvo esses vídeos, peço que se puderem me enviem essas cópias !!!