Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência . . .

Diz a lenda, os livros e a história, que quando os Navios Piratas entravam em combates entre si, nos mares revoltos, e quando um deles eram atingidos por bombas, que furavam seus cascos e começavam a inundar, sentindo o naufrágio que viria a seguir, os primeiros a abandonarem esses navios piratas, eram os "RATOS de PORÃO, que sobreviveram durante muito tempo, dos degetos e do esgoto produzido por esses Navios foras da LEI.

As RATAZANAS de porão desses Navios foras da LEI, não tem gratidão, ética, moral e companheirismo nesses momentos, mesmo que por muito tempo tivessem navegado, sobrevivido, compartilhado e corroborado das ilegalidades desses Piratas FORAS da LEI !!!

Alguns fiéis escudeiros, ainda tentam jogar pra fora, a água que levará esses navios ao naufrágio , mas sempre eles, "OS RATOS de PORÃO", querem livrar suas próprias vidas, mesmo que para isso tenham que dar uma última abocanhada ou alimentar-se dos restos putrificados que encontram espalhados pelos caminhos já conhecidos e frequentados diariamente por eles. Ou então como a covardia típica desses animais, dão uma última "mordida", no calcanhar (pelas costas), do Capitão destes Navios FORAS da LEI, como último sinal de sua falta de caráter e da ingratidão em deixar “seus companheiros” de longas viagens a deriva.

Se a história acima te lembra alguns fatos no quadro atual em que vivenciamos na Política Teresopolitana, saibam que essa ficção não é mera coincidência.

Mas o pior disso tudo é ver o comandante desse Navio, inerte, amarrado (mesmo que psicologicamente), sem dar um passo a frente ou para traz, sem ter quem monte nessa sela para mostra-lhe o caminho a seguir: