Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Manifestação popular na porta da Câmara e PMT foi um sucesso !!!

A três horas da manhã, na madrugada que antecedeu a manifestação postava esse comunicado por aqui !!!

Às quatro da manhã, começava a gravar o áudio para circular em meu carro de som, portanto seria previsível que não tivéssemos mesmo tempo suficiente de avisar a toda população.

Mas me orgulho muito de ver a que esse "barulhinho" que começou na madrugada de ontem tomou as proporções que tomaram, e me orgulho demais de ter visto pessoas de diversos segmentos, opiniões e motivos diferentes uns dos outros, participando e assinando o abaixo assinado.

Vou dar uma conferida se existe alguma assinatura em duplicidade, mas tenho em minhas mãos 689 assinaturas só do dia de ontem, como também foram levados mais de 200 formulários (com espaço para 30 assianturas), por vários amigos.

Tivemos o cuidado de fazer a coisa de forma ordeira, barulhenta como deve ser e como relatou o Alyxandre, mas no finalzinho houve um problema pontual envolvendo uma amiga (+ ou - 45 anos e o José Carlos Porto). ]

Saimos da DP por volta das 2 Hrs da manhã, onde eu e Durão permanecemos todo o tempo prestando solidariedade a moça, que fez o que qualquer mulher decente faria ao escutar as ofensas morais e as palavras dirigidas a ela de uma maneira grosseira e infeliz.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE LÁ ESTIVERAM !!!


Quero deixar bem claro por aqui e por onde tiver oportunidade de falar a respeito, que essa manifestação NÃO TEVE DONO, NÃO TEM UM LÍDER, E ESSA "CRIANÇA" QUE NASCEU NO DIA DE ONTEM NÃO TEM COMO FAZER O DNA !!!


Esse manifesto foi de todos nós !!!


Essa criança é filha do "KADIM" . . .


V

V

V

V










. . . "KADIM" de todos nós !!!