Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O "todo Poderoso" continua atuando nos bastidores

Foi publicado no D.O. de hoje (18/02/2011), a exoneração de Rudimar Caberlon na Secretaria de Desenvolvimento Social !!!



Antes de soltarem os foguetes,


Rudimar Caberlon é marido da Srª Lis Sobrosa Caberlon, que foi indicada pelo "TODO PODEROSO" José Alexandre, para substituí- lo na Secretaria de Planejamento e projetos especiais.

Agora sim:


As peças desse enorme tabuleiro de XADREZ poderão continuar a ser mexidas, com o acompanhamento e orientações do TODO PODEROSO, que ficará por traz das cortinas, sem os holofotes e os desgastes que foram causados a sua imagem.

O marido Rudimar Caberlon, ficará responsável entre outras funções, pelo setor de LICITAÇÃO (ou dispensa delas), nomeações, entre outros "NEGÓCIOS" administrativos.

A esposa Lis Sobrosa Caberlon, ficará responsável entre outras funções, pelo remanejamento de "VERBAS", para que as mesmas jamais possam faltar para o pagamento de determinadas Empresas Fornecedoras, bem como tocar os "PROJETOS de GRANDE INTERESSE do GOVERNO"

Essa dupla (ou seria trio ?) ainda vai produzir muitos tópicos, matérias e postagens em meu Blog:

Em questão de minutos, outra tragédia . . .

Rudimar Caberlon foi promovido (pelos bons serviços prestados (sic) a população que recorreu a Secretaria de Desenvolvimento Social e que foi muito bem atendida), à Secretário de Administração.

A Família agora é responsável por comandar as contratações de todos os serviços e produtos de consumo, destinação das verbas, dispensas de licitação ou as cada vez mais raras licitações, remanejamento das verbas, adiantar projetos que sejam do interesse do Governo, liberação de projetos, autorização de obras e investimentos, contratação de pessoal, suplementações nas dotações orçamentarias, enfim . . .

Comandar a máquina pública e direcionar as VERBAS para onde acharem mais necessário.