Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um Governo que mente, fedorento como um GAMBÁ, boateiro e do MAL !!!

Cuidando bem das pessoas ???

O prefeito Jorge Mario e o Zé Alexandre, disseram que conseguiram com o Governador Sergio Cabral, mais 1.000 alugueis sociais, diante da multidão que os pressionavam.

A informação foi repassada para o site G1 e divulgado amplamente em toda mídia Nacional. Horas depois, a assessoria do Governador mais uma vez desmentiu o Prefeito Jorge Mario... Com o desmentido do Governo do Estado, a Prefeitura de Teresópolis(que se transformou na CENTRAL OFICIAL DE BOATOS), volta atrás e faz novo comunicado.

Para tentar acalmar os ânimos, distribui centenas de cestas básicas a todos que foram encaminhados para as longas filas no Ginásio Pedrão.



O que falta a este governo é "vergonha na cara" !!!


E para aumentar o tamanho dessa maldade, mandaram todos para o Ginásio Pedrão ReReReReRecadastrarem-se, debaixo de um sol escaldante, onde muitos ficaram mais de 8horas nas longas filas de espera, pois o Governo precisava se livrar daquele povo que os pressionavam em Frente a PMT.

Foi deprimente ver o Prefeito Jorge Mario e o Zé Alexandre (chefe dos secretários), cercados pelos seguranças particulares (pagos com o nosso dinheiro), e com um aparato da FORÇA NACIONAL como reforço.

Vejam o Vídeo que gravei em 02/02/2011(por volta das 14:30 Hrs), onde muitos chegaram por volta das 8:00 Hrs da manhã.Muitos que estavam ali, realmente eram necessitados, outros escondiam o rosto para não serem identificados, pois a única coisa que impera na PMT é desorganização e incompetência.



Qual é o critério de identificação e doação de donativos ???

Como esse Governo não tem logística e planejamento, duvido que tenham solicitado ao IBGE, o recente cadastro do CENSO 2010, para sabermos com precisão (ou próximo da verdade), qual é o número exato de desabrigados, de mortos, de desaparecidos, e quais as residências existentes nas áreas atingidas.

PARTICIPEM DA MINHA COMUNIDADE NO ORKUT:


* “Teresópolis”

*


http//:www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50471285