Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Farra com o dinheiro público continua !!!

Dia 27 de Janeiro (13 dias atrás), denunciava que já haviam sido publicados em Diário Oficial "22 Decretos com dispensa de licitações".




Gravei vídeos mostrando que o OBJETO de algumas dessas contratações estariam sendo fraudados. Mostrei o quanto estávamos sendo Roubados . . .



As denúncias que fiz foram procedentes, tanto que a partir daí, essa história foi parar nos TRIBUNAIS de JUSTIÇA.



De acordo com o Diário Oficial de hoje, esses números já chegaram a 76 (setenta e seis) contratações com DISPENSAS DE LICITAÇÕES" !!!

Isso seria legal ?

Sim.

Mas da forma com que está sendo feito é IMORAL.

Ver algumas dessas Empresas contratadas com dispensa de licitação, sucessivamente sendo premiadas, essas mesmas Empresas que foram alvos de tantas denúncias, escândalos, ações Judiciais, endereços fictícios, preços super estimados, trabalhos executados de péssima qualidade, obras inacabadas que se arrastam por meses com inúmeros "ADITIVOS" contratuais e tantas outras suspeitas, beira a loucura famigerada e a ganância de políticos corruptos em busca do bem estar para "POUCOS".



Aditivar um contrato existente é legal ?

Sim.



Mas a imoralidade e o deboche deste Governo, está passando dos limites da insânidade misturando-se ao sentimento e a certeza da impunidade !!!



Passei o dia de hoje fazendo um trabalho minucioso, pedindo orçamentos a empresas similares a essas que estão estão sendo PRIVILEGIADAS com tantos serviços.

Perdi parte do meu dia pesquisando essas Empresas que estão sendo contratadas sem licitação, e quais seriam os preços praticados em situações normais, para cidadãos normais. que buscam sempre comprar com qualidade, mas não abrem mão de comprar o mais barato.

Algumas delas, apesar dos preços "salgados", até que daria para empurrar goela abaixo, se os serviços contratados tivessem sendo executados da forma correta.

Mas ver que alguns contratos receberem sucessivos "ADITIVOS", beiram o cúmulo do deboche com a Justiça e com o Povo Teresopolitano que paga seus impostos por serviços públicos eficientes e de qualidade, ainda mais quando envolvem Empresas como a RW ENGENHARIA E CONSULTORIA, que tem sede em um prédio estritamente residencial, em um apartamento desocupado e até poucos meses atrás era uma "LOCADORA de VÍDEOS" e foi transformada em uma Potencial EMPREITEIRA que presta diversos serviços ao Governo Municipal pra lá de duvidosos.



(Assim deveria ser a logomarca Oficial do Governo de Teresópolis)


Ver novamente no D.O. de hoje, que novos Equipamentos estão sendo contratados, depois das imagens no vídeo que gravei na Garagem Municipal, é SURREAL !!!



Diário Oficial do Município de Teresópolis (09/02/2011):

http://www.odiariodeteresopolis.com.br/diariooficial.asp

Enquanto isso aqueles que realmente deveriam ter ao menos um pouco mais de atenção por parte do Governo Municipal, pois perderam tudo que tinham, seus familiares, suas casas, sua história e agora precisam esquecer a dor e começar do ZERO, estão sendo tratados dessa maneira:



Por essas e por outras que a "MÁ FAMA" do Governo Municipal de Teresópolis tem rompido as fronteiras do nosso Município, do Estado e até do País: