Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não sei se estarei cometendo um erro ou alguma gafe, em divulgar publicamente duas instituições que muito me impressionaram pela organização, logística e bons serviços prestados diante de tanto sofrimento e tanta necessidade que muitas pessoas ainda estão passando neste momento tão difícil Pós Tragédia.

1ª ) A Cruz Vermelha que está atendendo no Galpão da Igreja Santo Antônio (Alto).

2ª ) A Casa Maçônica que está atendendo em Frente ao Colégio SAKURÁ (no espaço cedido pela Ex Auto Dias).

Não citarei nomes, pois sei que as pessoas que lá estão, não buscam publicidade ou notoriedade.

Estas duas instituições tem muito a colaborar com a PMT, inclusive como exemplo de credibilidade, organização e logística (o que tem faltado nos galpões da Prefeitura).

Estive ontem visitando esse dois locais, inclusive colocando meu horário na Rádio Geração 2000, bem como meu Serviço de Sonorização, para o que eles necessitarem divulgar de utilidade pública.

Em uma conversa, relatando alguns fatos à um grande amigo (que almoçamos juntos no domingo), o mesmo está envolvido nessa boa causa, fui buscar 05 cestas básicas, em meu carro particular, para serem entregues a pessoas que tenho certeza que estão precisando após esta tragédia e que passam por verdadeira dificuldades.

Nada me foi exigido, nada me foi perguntado, nenhuma desconfiança ou dificuldades foram criadas.

Fui super bem recebido por todos que lá estavam e pude constatar o trabalho exemplar que estão realizando !!!

O único constrangimento sofrido foi quando souberam que tanto eu, quanto o amigo e irmão que me indicou, que eu fosse nesses dois lugares, foi qundo souberam que ambos somos BOTAFOGUENSES . . .


Mais esse constrangimento valeu por uma boa causa !!!

He he he he