Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Manifestação 15 de Março (MARCÃO)

A PRESENÇA DE CADA TERESOPOLITANO QUE ESTÁ INSATISFEITO COM O QUADRO ATUAL NA POLÍTICA TERESOPOLITANA, É INDISPENSÁVEL NO DIA 15 DE MARÇO !!!

De nada adianta ficarmos dentro de nossas casas reclamando e lamentando o desgoverno que Teresópolis atravessa nesses últimos 27 meses.

A nossa hora de mostrarmos toda insatisfação com o Governo Jorge Mario é agora.

Vamos assinar o pedido de CPI e o IMPEACHMENT do Prefeito Jorge Mario, mas principalmente comparecer dia 15 de Março no Pátio da PREFEITURA.

Dia 15 de Março, à partir das 18:00 Hrs no Pátio da PMT, vamos fazer uma grande vigília, pacífica e ordeira, mas não vamos abrir mão de uma investigação justa e imparcial, sem interesses particulares em jogo, tão pouco permitiremos que nosso abaixo assinado sirva de "mercadoria de troca", por interesses e benesses com o Governo Municipal !!!

As 16:00 Hrs estarei protocolando o Pedido da Comissão processante e anexando o abaixo assinado com milhares de assinaturas.

À partir daí, acompanharemos através de dois telões, que serão colocados para que a população veja tudo que será colocado em pauta para leitura e votação, na Câmara de Vereadores.

Assistam o vídeo abaixo !!!

Vale a pena perder alguns minutos, e refletir a respeito do que verão: