Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Amor do Povão pelo Paulinho Carvalho !!! He he he he

Ao descer do plenário da Câmara de Vereadores (onde a sessão continuava em andamento), o Vereador Paulinho Carvalho foi para o "meio da galera", a fim de testar sua popularidade entre os manifestantes e fazer do seu velho hábito politiqueiro, uma nova oportunidade de enganar a população.


Só que o Vereador Paulinho Carvalho, que deveria estar trabalhando no plenário da CÂMARA, pois é muito bem pago para isso, não contava com a reação da população, que ao vê-lo com o nosso ABAIXO ASSINADO em suas mãos (que exige que tanto ele quanto os outros 11 Vereadores, trabalhem a favor da população, e não dos interesses próprios mantendo-se OMISSOS, CONIVENTES e SUBSERVIENTES ao Governo Municipal em troca de alguns favores.


Ora bolas PAULINHO !!!


Esse protesto e esse abaixo assinado, só existem diante da INÉRCIA, INCOMPETÊNCIA e CONIVÊNCIA da Câmara de Vereadores diante de tanta corrupção e roubalheira, que todos os dias o Governo Municipal nos oferece de bandeja, com fartura de provas e evidências.

Assinar nosso "abaixo assinado", exigindo que o "respeitoso Edil" e seus fiéis companheiros, cumpram com seu papel e suas prerrogativas legais que é fiscalizar as contas do Município ???

Isso chama-se assinar o próprio diploma de BURRO !!! (Assim você dá um tiro no próprio pé)



Paulinho Carvalho teve que escutar o que os Teresopolitanos pensam a respeito dele, saindo de fininho antes que as palavras de ordem tomassem maiores proporções !!!

Essas imagens vocês não verão jamais na TV BRASIL, onde o pseudo apresentador é proprietário !!!