Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 1 de março de 2011

Ontem sede e fome tanto de comida quanto de Justiça. Hoje "REGA BOFE" para os amigos e "BACANAS" na PMT . . .

O final de semana em Teresópolis, foi marcado por muitos protestos e uma população cada vez mais descrente e insatisfeita em ver a OMISSÃO e o DESCASO que o Governo Municipal os tem tratado.

Não bastasse isso, todos os dias surgem novas denuncias de irregularidades e contratações MILIONÁRIAS (sempre com dispensa de LICITAÇÃO), com fortes indícios de CORRUPÇÃO, pois muitas dessas contratações são feitas em Empresas com domicílio em prédios estritamente residenciais, com suas atividades comercias distintas do objetivo dessas contratações, e com uma coicidência ainda maior: TODAS essas Empresas foram "MONTADAS" ou "MODIFICADAS" após a eleição do atual Governo Municipal.

Algumas dessas denuncias, já se transformaram em ações Judiciais, com pareceres desfavoráveis e liminares concedidas, cancelando essas contratações.

Mas vejam no vídeo abaixo (gravado em celular de forma amadora), mas que deixa bem claro. como são distintos os tratamentos dispensados aos desabrigados, desalojados, doentes, alguns famintos de justiça e comida, pessoas que perderam famílias inteiras, perderam sua história, perderam parte de suas vidas, em comparação aos "BACANAS ENGRAVATADOS" e amigos do Alcaide local: