Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

EM MAGÉ É ASSIM:

TRABALHA MAL E NÃO ATENDE AS EXPECTATIVAS DA POPULAÇÃO: RUA !!!

Governo de MAGÉ Promove Renovação nas Secretarias. Algumas mudanças serão feitas no secretariado já no inicio da semana que vem.

Atento aos acontecimentos da cidade, o prefeito Nestor Vidal espera que atuação de secretários seja compatível com as expectativas da população.

“Não vou esperar que milagres caiam dos céus! A cada dia reavalio a atuação dos secretários que escolhi para representar o poder municipal, coadjuvantes de um futuro que pretendo deixar como legado desta gestão. Trabalhamos todos os dias na reconstrução da cidade, trocar secretários, remanejá-los, faz parte deste contexto”.

O discurso do prefeito se deu em face das novas mudanças nas secretarias. Nos próximos dias, Nestor Vidal, anunciará uma série de medidas com intenção de promover avanços em secretarias que segundo suas análises, não caminharam como deveriam e desde sua proposta inicial para nomeações de secretários, adotou um posicionamento firme de que trocaria ou substituiria qualquer secretário no momento que se fizesse necessário. 

                         

                       

 A outra medida, trata-se da nomeação do novo representante, da nova Secretaria de Indústria e Comércio, recém criada, terá a frente o experiente Dimas de Andrade Pinto, ex secretário de Fazenda e atual diretor da Casa do Empreendedor.

 O que podemos apurar nos bastidores do poder local, as trocas se darão nas Secretaria de Transporte, que nesta quinta-feira, 11-7, já não conta mais com a gestão do Dr. Edivar Tavares na pasta, respondendo interinamente o Sr. Ronaldo, diretor.


 A Secretaria de Trabalho e Renda, poderá ter novo dirigente, Dr.  Edir Inácio da Silva, deverá ser aproveitado em outra pasta ou atribuição ainda não designada por Nestor, o fiel escudeiro Edir, é peça fundamental na representação do município no  CONLESTE, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense, para seu lugar, ainda não temos informação.
Esperamos que o governo tenha exito nas transformações estruturais da política de gestão pública, os mageenses já demonstram certa impaciência diante do pouco que receberam e do muito que a população esperava do atual governo. Sem esquecermos que três décadas de abandono não se transforma em três dias de trabalho.
 Seguindo com as modificações do segundo escalão municipal, sai o secretário de Educação, Izequias Estevan dos Santos, que ainda não tem substituto para a pasta. As duas grandes mudanças se dará na Secretaria de Saúde, que terminantemente não emplacou com o secretário Dr. Bagueira. Se comenta nos bastidores da política local,  o nome da atual secretária de Ação Social, Dª Selma Vidal, com formação e experiência no segmento, pode ser o início de uma gestão na saúde com responsabilidade, competência e muito trabalho, características marcantes que deixou na atual Secretaria de Ação Social, que até a presente data estava sob seu comando, para substituí-la, na Ação Social,  ainda não fora revelado qualquer nomes.

Créditos\; Antonio Alexandre, Magé online.com