Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Um dia muito agradável que passei junto ao Prefeito Nestor Vidal em Magé !!!

Desde as primeiras horas da manhã estávamos no Gabinete do Prefeito Nestor Vidal, em Magé, acompanhando a maratona de reuniões e audiências que o Prefeito Nestor Vidal, junto a sua Secretária de Governo (a simpaticíssima Soninha), enfrentaram durante todo dia de hoje.

O que mais me chamou a atenção foi ver Nestor atendendo pessoalmente um a um que lá chegava para falar com o prefeito. Por sua vez, Soninha (Secretária de Governo), fazia toda triagem, não deixando que nenhum Mageense saísse de lá sem ao menos dar uma palavrinha e um abraço no prefeito !!!

                            
Às 16:00 Hrs, quando Nestor se preparava para ir almoçar, já haviam sido cerca de 60 atendimentos entre audiências, reuniões e despachos com o secretariado, num ritmo frenético, onde era fácil perceber a satisfação daqueles que eram tão bem recebidos e muitos deles com suas demandas resolvidas pelo prefeito.
Parabéns Nestor, hoje pude perceber "in loco", com tanta proximidade, porque sua carreira política se deu dessa forma meteórica e com tamanho sucesso !!!

E para aqueles que tentam especular quanto ao futuro político de Nestor Vidal, ele me disse em alto e bom tom, que pretende cumprir seu mandato até o final, descartando toda e qualquer possibilidade de candidatar-se a Deputado no ano que vem !!!