Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Governador Sergio Cabral pede fim de protestos na frente da sua casa

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse na noite desta segunda-feira (29/07) que não é um "ditador", como é chamado por manifestantes, e fez um apelo, "como pai", pelo fim dos protestos em frente a sua casa no Leblon, na Zona Sul da capital.
"Quero fazer um apelo, porque, sabe, na porta de casa, eu tenho filhos pequenos. O Sérgio Cabral político é uma coisa. Ali, é o meu filho de 6 anos, meu filho de 11 anos. É um apelo de pai mesmo. Aqui [no Palácio Guanabara], manifestação é do jogo democrático. Fui presidente do Poder Legislativo durante oito anos. O que eu mais fiz foi ver as galerias cheias, vaiando, aplaudindo. Fui senador. Eu não sou um ditador. Estou aberto ao diálogo, às manifestações. Agora, na porta lá de casa, eu faço um apelo do coração, como pai", disse, em entrevista coletiva no Palácio Guanabara.
A polêmica dos helicópteros também foi tema da entrevista coletiva de Cabral. O governador pediu desculpas pela sua última declaração sobre o assunto, quando disse que isso sempre foi uma "prática comum"." Há poucos estados com regras claras sobre a utilização de helicópteros. Estamos vendo um protocolo de uso desse recurso" comentou, lembrando que sua família não utiliza mais o transporte, agora de uso exclusivo do governador.