Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Viação Dedo de Deus realiza ação social no Morro dos Pinheiros

O último sábado, 27 de julho, foi de animação e muitos serviços no Morro dos Pinheiros. Com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, a Viação Dedo de Deus realizou, na Escola Municipal Governador Portella, mais uma edição do projeto Dedo de Deus com a Comunidade. Cerca de duzentos moradores comparecem ao local e receberam diversos atendimentos gratuitos.

Jozielle Bento da Silva, de 46 anos, aproveitou a oportunidade para ter um dia de beleza. A dona de casa disse estar feliz pela iniciativa da empresa em sua comunidade. “Eu acho muito importante essa ação, pois tem muita gente que precisa de serviços como corte de cabelo. Essa é uma oportunidade para o povo de Teresópolis e seria muito bom se tivéssemos mais projetos como este da Viação Dedo de Deus”, afirma.

Visando estar mais presente nas comunidades de Teresópolis, a Viação Dedo de Deus realiza a ação social mensalmente. São oferecidos serviços gratuitos à população, como palestras educativas; saúde; corte de cabelo; atendimento jurídico; sorteio de 20 cestas básicas; recreação, kits lanches e atividades de higiene bucal para as crianças. Durante toda a manhã, a equipe do Fale com a Dedo de Deus ficou inteiramente à disposição para atender a população e fornecer informações sobre horários e linhas disponíveis.

Mais uma vez, a Viação Dedo de Deus cumpre um de seus maiores objetivos, que é a aproximação entre a empresa e a população. “Acreditamos que conseguimos mudar de alguma forma a vida dessas pessoas que recebem, gratuitamente, os serviços preventivos”, conclui Luiza Helena Gonçalves, coordenadora de Responsabilidade Social.