Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ação Social na Granja Florestal neste Sábado - 29/10




Neste sábado, 26 de outubro, a Viação Dedo de Deus realizará mais uma ação social Dedo de Deus com a Comunidade. 

O projeto solidário acontecerá no bairro Granja Florestal,  encerrando a temporada de 2013 e recomeça em fevereiro de 2014.

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Dedo de Deus com a Comunidade encerra temporada de 2013

A ação social Dedo de Deus com a Comunidade, realizada no último sábado, 26 de outubro, marcou a última edição deste ano. Mais de 200 pessoas participaram durante toda a manhã do evento, que aconteceu na Escola Municipal Estado de Israel, no bairro Granja Florestal.


Quem participou, recebeu vários atendimentos, tais como, aferição da pressão arterial, medições da taxa de glicose e massa corporal, orientação sobre escovação dental, aplicação de flúor, sorteio de cesta básica, corte de cabelo, atendimento jurídico, entrega de currículos para banco de dados, recreação e palestras com médicos e dentistas sobre temas variados.




A dona de casa, Ingrid Pimentel, aproveitou a oportunidade para levar os dois filhos ao espaço beleza e ressaltou a importância da iniciativa da Viação Dedo de Deus. “É uma novidade para a população local. Trabalhos como esse ajudam a quem precisa, como eu. Ia gastar com corte de cabelo para os meus filhos, mas graças a Deus, com esta ação social, já consigo economizar.”

Durante todo este ano, mais de 14 mil atendimentos foram realizados nas localidades: Fazenda Alpina; Pessegueiros; Caleme; Granja Guarani; Meudon; Pimentel; Jardim Pinheiros; Vila Muqui; Vargem Grande e Granja Florestal.


Em 2014 - Realizada mensalmente, a ação social passará por mudanças que visam melhorar ainda mais o atendimento ao público participante e será retomado em fevereiro de 2014 com novidades.