Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Viação Dedo de Deus realiza entrega de brinquedos ao Lar Tia Anastácia

A ação, em comemoração ao mês das crianças, faz parte da Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!

As crianças atendidas pelo Lar Tia Anastácia, no bairro Rosário, tiveram um dia especial. Em comemoração ao Dia das Crianças, uma equipe da Viação Dedo de Deus entregou, nesta sexta-feira, 11, cerca de 250 brinquedos arrecadados durante toda a Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!. Mais de 60 crianças foram agraciadas com as doações.

DSC00713.JPG



O propósito da campanha, segundo a Assistente Social da empresa, Luiza Helena Ferraz, é levar alegria às crianças. “Contribuir para que uma criança tenha um dia mais feliz é o nosso principal objetivo. Queremos levar mais que brinquedos e fico muito feliz em ver um sorriso no rostinho de cada um. Isso só foi possível porque a população nos ajudou com os donativos”.

DSC00714.JPG
















DSC00712.JPG















A pedagoga do Lar Tia Anastácia, Vanessa Lima, ressaltou a importância de campanhas como esta, realizada pela Viação Dedo de Deus. “Nossas crianças necessitam de ações como esta, porque muitas delas não têm condições de ter um brinquedo comprado pela família. Iniciativas assim contribuem para que o dia das crianças seja realmente um dia feliz. Ver a carinha deles quando recebem um brinquedo é indescritível”, afirma a pedagoga, que trabalha no Lar há um ano.
DSC00716.JPG
A Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz! ainda não chegou ao fim. Quem ainda não fez a doação e quer contribuir, pode entregar o brinquedo até o dia 25 de outubro nos ônibus das Viações Dedo de Deus e 1º de Março. A próxima instituição a ser atendida será definida com o setor de Responsabilidade Social.